POLICIAIS | SOUSA E VIEIRÓPOLIS

Operação conjunta cumpre mandados de prisão no alto sertão




Reprodução/Polícia Militar

Nas primeiras horas dessa quarta-feira (18/dez) as polícias Civil e Militar (14º BPM) deflagraram a operação "Papai Noel", cumprindo sete mandados judiciais nas cidades de Sousa e Vieirópolis.

Durante a Operação foi preso S.E.G. O., 37 anos de idade, com quem foi apreendida uma pistola Cal 380 e certa quantidade de drogas, o mesmo é suspeito de tráfico e homicídio na região.

Em outro alvo no bairro Frei Damião foi apreendido num terreno baldio: 201 porções de uma substância semelhante à maconha, 24 porções de uma substância análoga à cocaína e 121 porções de uma substância com características de crack, além de 01 rádio comunicador, 02 cadernetas com a contabilidade do tráfico e medicamentos de venda proibida.

Foram utilizadas na Operação dezessete viaturas e um contingente de quarenta e um Policiais Civis (DRF e do GTE) e da Policia Militar (Policiais do BOPE, Rotam e RPs), os quais foram Coordenados pelo Delegado Secional Dr Ilamilto e pelo Tenente Coronel Guedes, Comandante do 14º BPM.

As operações estão sendo intensificadas em toda área do 14º BPM nesta reta de final de ano, que coincide com as férias e festas de confraternizações, além do aumento natural no fluxo de turistas e visitantes na região, e de acordo com a Seção de Comunicação e Marketing da Unidade o objetivo da corporação é a redução dos índices de criminalidade, principalmente os crimes contra a vida e o patrimônio.

MAIS UMA PRISÃO

Com base em levantamentos realizados pela COINT, por volta das 10h de hoje dia (18) Policiais Militares do 14º BPM efetuaram a captura de mais um foragido da justiça identificado como Uberlandio Pereira de Lima, de 55 anos de idade.

O capturado possuía em desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Sousa, onde responde pelo crime de adulteração veicular e porte ilegal de arma de fogo.

A prisão aconteceu no Bairro Guanabara e o foragido não esboçou reação, após a captura o acusado foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Sousa - PB, onde ficará a disposição da justiça.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAIS  |  26/05/2020 - 12h