POLICIAIS | EM LAGOA DOS ESTRELAS

Trio que assaltou e agrediu pai e filho é preso em Sousa




Reprodução

Uma operação da Polícia Civil prendeu no último sábado (26), três homens suspeitos de agredir durante um assalto o pai e o filho, no distrito de Lagoa dos Estrelas, no município de Sousa, na Paraíba. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia de Seccional em Sousa.

 
Os três mandados de prisão preventiva foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Sousa. 

Segundo o delegado Antônio Neto, o trio preso é acusado de na madrugada de 13 de setembro ter assaltado pai e filho que são comerciantes no distrito de Lagoa dos Estrelas, no município de Sousa.
 

Durante a ação os assaltantes agrediram violentamente as vítimas, causando várias lesões, fato que causou grande comoção e revolta à população. Logo após a ocorrência desse crime  a equipe de policiais plantonista da delegacia de Sousa diligenciou no sentido de elucidar  esse caso, logrando êxito nos seus trabalhos e dando uma resposta à sociedade, pois retirou das ruas três bandidos que vinham aterrorizando a população”, ressaltou o delegado.

A ação foi denominada de “Operação Estrela” e conseguiu capturar os três bandidos que atualmente estavam agindo com violência e realizando assaltos a comerciantes de Sousa e região. “Essa é mais uma ação do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil no combate à criminalidade. Após o cumprimento dos mandados e as providências necessárias, os presos foram encaminhados para a Colônia Penal Agrícola do Sertão e se encontram à disposição da Justiça”, concluiu o delegado Antônio Neto.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  25/10/2020 - 09h

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |  21/10/2020 - 14h

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |  09/10/2020 - 08h

Sousa - PB
 






google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0