POLÍTICA

Após ouvir prefeitos: Wilson Filho faz intermédio com Governo do Estado e garante reabertura do centro cirúrgico do Hospital Distrital de Belém




Divulgação/Assessoria

Após uma reunião nessa quinta-feira (24) com a diretora do Hospital Distrital de Belém, Drª Poliana; a prefeita de Belém, Renata; o prefeito Hugo Alves, de Caiçara; além da prefeita Dona Célia, de Logradouro, Wilson Filho intermediou uma rápida solução junto ao Governo do Estado para solucionar problemas na unidade hospitalar.

 
A principal demanda dos gestores era a reabertura célere do bloco cirúrgico da instituição de saúde que atende diversos municípios da região polarizada por Belém.

Já na manhã desta sexta-feira (25), o parlamentar; a prefeita Renata, representando os municípios da região; e a diretora Drª Poliana estiveram na sede da Secretaria de Estado de Saúde da Paraíba, onde se reuniram com o secretário Drº Geraldo Medeiros e receberam a garantia de que o centro cirúrgico será reaberto o mais breve possível.

O parlamentar agradeceu ao secretário e ao governador João Azevêdo pela sensibilidade e agilidade em solucionar o problema e renovou seu compromisso em continuar a fazer a ponte entre os municípios e o Governo do Estado para agilizar as soluções para as demandas dos municípios.

“Parabenizar o secretário e o governador, mas também a diretora do hospital e os prefeitos que se uniram em prol de um problema em comum da região. É um exemplo para que outros gestores saibam que com a união vem o fortalecimento e, assim, as demandas são ouvidas com mais facilidade por quem efetivamente pode resolver os problemas”, congratulou Wilson Filho.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  02/12/2020 - 15h

Bernardino Batista - PB
 




POLÍTICA  |  30/11/2020 - 17h

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |  30/11/2020 - 03h