GENTE

Caçador de 27 anos morre esmagado por pedra na Paraíba
Segundo relato de pessoas que estavam no local, a pedra deve pesar mais de uma tonelada e somente com a ajuda de uma retroescavadeira poderá ser retirada.




Reprodução

Uma tragédia foi registrada nesta quarta-feira (23.set.2020), no município de Serra Branca. O jovem Marcos Antônio Alves da Costa, de 27 anos, saiu com um amigo para caçar no final da tarde, quando foi atingido por uma pedra.

De acordo com o amigo de Marcos, que estava com ele antes do incidente, eles se dividiram para a caçada quando em certo momento ouviu um grande barulho e tentou localizar Marcos, que não retornou, e foi aí que ele desconfiou que algo havia acontecido.

Outras pessoas foram acionadas e passaram a noite procurando o jovem, mas só no início da manhã desta quinta-feira (24) e com a ajuda de um drone, o corpo foi encontrado embaixo de uma pedra gigante num serrote que está localizado no sítio Açudinho,município de Serra Branca.

 
Segundo relato de pessoas que estavam no local, a pedra deve pesar mais de uma tonelada e somente com a ajuda de uma retroescavadeira poderá ser retirada. O corpo de Marcos continua em baixo da pedra.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0