ELEIÇÕES 2020

PP define Vera e Emanuella para disputa em Santa Helena




Divulgação/Assessoria

O Partido Progressista (PP) realiza convenção, na sexta-feira (11.set.2020), a partir das 17h11, na fazenda São Francisco, na cidade de Santa Helena, no Sertão. No evento, o partido vai homologar candidatura de Vera Claudino à prefeitura e de Emanuella Soares Brasileiro como vice-prefeita.

A chapa ‘Unidos pra Mudar Santa Helena’ tem como coligação os partidos: Democratas (DEM) e Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB). A vice-prefeita Emanuella que compõe a chapa é do PSDB. Ainda durante a convenção serão anunciados os nomes dos 14 candidatos que vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Santa Helena.

Estarão presentes na convenção o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, a deputada estadual, Paula Francinete, a presidente municipal do PP, Fiama Claudino, o presidente municipal do Democratas, Dacivan Soares, e Deocleciano Roberto Limeira que foi vice-prefeito de Santa Helena.

 
A população poderá participar da convenção, mas o local terá capacidade limitada em decorrência da pandemia de Covid-19. Na fazenda São Francisco serão seguidos todos os protocolos e normas da saúde, como: uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento determinado para garantir a segurança dos participantes. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ELEIÇÕES 2020  |  14/11/2020 - 09h

Santa Helena - PB
 




ELEIÇÕES 2020  |  11/11/2020 - 06h

Santa Helena - PB
 

ELEIÇÕES 2020  |  01/12/2020 - 07h