REGIONAIS

PM cumpre mandados e apreende arma em São João do Rio do Peixe




Reprodução/Polícia Militar

A polícia Militar do 6º BPM juntamente com  a polícia Civil de São João do Peixe deram cumprimento a mandados de busca e apreensão nesta quinta-feira dia 10.

Por volta das 11h30min, a guarnição da Patrulha Rural juntamente com a guarnição da cidade foram solicitadas pelo delegado Dr. James para dar cumprimento aos mandados de busca apreensão, sendo o primeiro na residência do senhor Rogério Medeiros situado na rua Marcos Galvão sem número no bairro da Ponte em São João do Rio do Peixe, onde nada foi encontrado, e o segundo na residência do senhor Antônio Dutra Sobrinho situado no sítio Pereiro de Baixo na zona rural da mesma cidade  sendo encontrado na posse do senhor Antônio Dutra um rifle calibre 22 e sete munições sendo seis intactas e uma deflagrada bem como uma espingarda calibre 36 com uma munição intacta e uma moto marca Yamaha modelo Fazer suspeita de adulteração e com o chassi não identificado pelo sistema.

 
Concluída as buscas o investigado  foi conduzido juntamente com o material aprendido até delegacia para ser realizar os procedimentos cabíveis que manda a lei.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  12/11/2020 - 02h

São João do Rio do Peixe - PB
 




REGIONAIS  |  30/10/2020 - 14h

São João do Rio do Peixe - PB
 

REGIONAIS  |  12/10/2020 - 07h

São João do Rio do Peixe - PB