POLICIAIS

PC prende três suspeitos e localiza carga de botijões roubados
A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital.




Polícia Civil/Divulgação

Três homens suspeitos de praticar assaltos e tráfico de drogas foram presos em João Pessoa pela Polícia Civil, no início da tarde desta quinta-feira (10). Com o grupo, foram encontrados um caminhão, um carro, aparelhos eletrônicos e 80 botijões de gás de cozinha que haviam sido furtados nessa quarta-feira (10) na cidade de Guarabira, no interior da Paraíba.

A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Capital. Segundo o delegado Bruno Germano, o grupo é o principal suspeito de ter praticado um furto ocorrido nessa quarta-feira (9). Um caminhão que transportava botijões de gás de cozinha estava trafegando na cidade de Guarabira, quando foi furtado pelos criminosos. O veículo foi abordado no momento em que parou em um posto de combustível do município.

Após o registro do crime, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu localizar os três suspeitos e a carga de botijões de gás que estava escondida em uma mata da praia de Jacarapé, em João Pessoa.
 

A ação da DRE foi resultado de uma investigação que foi iniciada logo cedo, porque se tratava de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e assaltos. Inicialmente, as nossas equipes conseguiram prender uma pessoa, que estava de posse de material eletrônico, que foi recuperado. Depois, conseguimos prender mais dois suspeitos e localizar a carga roubada, que estava escondida em Jacarapé”, afirmou o delegado.

 
Além dos produtos furtados, a Polícia recuperou ainda o caminhão levado durante o furto e um carro de passeio, de modelo Palio Weekend, que estava na posse dos suspeitos. A polícia desconfia que o veículo era usado nas ações criminosas.

Os três homens têm idades de 21 e 22 anos e são suspeitos de integrar um grupo criminoso envolvido com crimes patrimoniais e tráfico de drogas e também no furto qualificado do caminhão com botijões. Eles foram presos e autuados em flagrante delito e conduzidos ao Sistema Prisional.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAIS  |  22/09/2020 - 03h

Cajazeiras - PB