POLICIAIS | EM MANGABEIRA 8

Professor é achado morto a facadas dentro de casa, na PB
Corpo foi encontrado em um banheiro que estava com a porta fechada e com um colchão encostado na porta pelo lado de fora.




Reprodução / Internet

O corpo do professor de inglês Glaubio Olimpio, 50 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição nesta quarta-feira (09) no bairro Mangabeira 8. No local do crime muitos objetos revirados na casa toda, indicando uma possível luta corporal. Os fios de telefone e de ‘internet’ estavam cortados e não foi achado carteira, celular nem notebook da vítima.

Além disso, o corpo foi encontrado em um banheiro que estava com a porta fechada e com um colchão encostado na porta pelo lado de fora. Dentro do banheiro, de acordo com a perita Amanda Melo, havia muito sangue nas paredes.

A perícia também verificou múltiplos ferimentos de arma branca no corpo da vítima. O corpo será examinado no Instituto de Medicina Legal (IML), mas a polícia acredita que tenha sido um homicídio.

 
Segundo o delegado plantonista na delegacia de homicídios, a polícia foi acionada após vizinhos reclamarem de odor forte na área. A Polícia Civil disse que está colhendo informações dos familiares e vizinhos para saber quem era as pessoas do convívio da vítima e analisando os sinais suspeitos no local.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  26/10/2020 - 17h

João Pessoa - PB
 




POLICIAIS  |  21/10/2020 - 12h

João Pessoa - PB
 

POLICIAIS  |  17/10/2020 - 07h

João Pessoa - PB
 






google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0