POLICIAIS | HOSPITAL DE SJRP

Grávida morre após suspeita de agressão em Poço de José de Moura
Pamela estava grávida de cinco meses e faleceu quando era socorrida para um hospital em SJRP.




Arquivo Pessoal

Uma tragédia aconteceu com uma família residente no município de Poço de José de Moura, no Alto Sertão paraibano. O fato aconteceu nesta segunda-feira, feriado de 7 de Setembro.

Segundo as informações colhidas pelo COFEMAC, Pamela do Nascimento Bessa, de 28 anos, que estava grávida, deu entrada em estado grave, por volta das 19h, no Hospital Municipal Capitão João Dantas Rotheia, em São João do Rio do Peixe. A mulher vinha de Poço de José de Moura e estava sendo socorrida por uma equipe do SAMU. Ela acabou falecendo durante o resgate e o seu corpo ficou no necrotério do hospital aguardando uma equipe do IML.

Segundo informações da Polícia Militar, o esposo da mulher é suspeito de tê-la agredido. Após a suposta agressão, Pamela teria passado mal quando o SAMU foi chamado para socorrê-la.


 
No hospital, depois que foi constatado o óbito, o esposo de Pamela Bessa foi conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, sendo liberado em seguida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAIS  |  22/09/2020 - 03h

Cajazeiras - PB