REGIONAIS

Organização do Sertão da Paraíba é apoiada por Luciano Huck




Divulgação

Há 16 anos a Associação Cultural Pisada do Sertão do município de Poço de José de Moura-PB vem ampliando seu território de atuação. Desde o ano de 2004 as ações promovidas pela organização vem impactando o alto sertão paraibano na atuação com crianças, adolescentes, jovens, famílias, parceiros e no contexto cultural e já se estende para 6 municípios sertanejos.

Em parceria com líderes culturais, gestão pública e empresas privadas, a Pisada do Sertão vem somando forças para transformar a realidade do sertão paraibano na busca pela promoção e fomento da identidade e diversidade cultural e, principalmente contribuir com o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens por meio da cultura.



E para sua alegria, na última quinzena de agosto a fundadora da organização Ana Neiry de Moura e todo o time, foram surpreendidos com uma ligação da assessoria de Luciano Huck, na qual relatou sobre o interesse do artista em realizar uma doação para a Pisada do Sertão.

O comprometimento de Luciano Huck com as causas sociais é destaque em sua trajetória pessoal e profissional, desde os seus programas de tv, a sua motivação pessoal de fazer da solidariedade uma corrente do bem, e dar esse apoio a Pisada do Sertão significa reconhecer as necessidades dos sertanejos, principalmente nesse período emergencial e crítico que estão vivendo.

Apoiar a Pisada do Sertão só reforça o quanto a organização tem seriedade, credibilidade e transparência no que faz. E essa doação, será revertida em distribuição de cestas básicas para às famílias dos municípios que sediam a Rota do Sol: Poço de José de Moura, Triunfo, Joca Claudino, Uiraúna, Bernardino Batista e Cajazeiras e manutenção das atividades socioeducativas oferecidas a 200 crianças e adolescentes atendidas pela organização.

 
Para ampliar o número de famílias beneficiadas, a Pisada do Sertão continua com a campanha de financiamento coletivo por meio do Programa Família Apoia Família da Benfeitoria, e você também pode fazer parte dessa transformação fazendo sua doação aqui: benfeitoria.com/pisada2020
A Pisada do Sertão acredita nas pessoas e nos seus sonhos e principalmente no potencial que cada um tem para transformar sua realidade e o lugar que vive. E não medem esforços para mobilizar pessoas, formar redes de multiplicadores para que juntos possam construir no presente o futuro desejado.

Saiba mais: www.pisadadosertao.org/


 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  15/10/2020 - 04h

Poço de José de Moura - PB
 




REGIONAIS  |  19/08/2020 - 06h

Poço de José de Moura - PB
 

REGIONAIS  |  14/08/2020 - 17h

Poço de José de Moura - PB
 






google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0