POLÍTICA

Confirmada aliança do PSDB com o Cidadania em Sousa
Presidente municipal do PSDB foi claro ao dizer que o partido objetivava a eleição dos pré-candidatos a vereador no município de Sousa.




Arquivo Pessoal

Repercute nos bastidores da política sousense a decisão tomada pelo presidente do PSDB municipal, Dr. Guilherme Carvalho onde decidiu anunciar a adesão de seus membros partidários a reeleição do atual prefeito Fábio Tyrone.

Dr. Guilherme chegou a prestar entrevista ao repórter Ivandiney Sena, e disse que o partido vai poder lançar pré-candidatura na proporcional, enquanto que na majoritária não ficará veiculada qualquer situação política seguindo orientação do partido a nível estadual.

Dr.Guilherme esclareceu ainda que o momento representa o anseio de todos os membry do Grupo Oliveira, entre eles: Jones Jones Oliveira, o Prefeito de São Francisco, Dr. Bosco Filho que a partir daquele instante então, ficava fechada adesão a reeleição do prefeito Tyrone na cidade de Sousa.

 
O Presidente Municipal do PSDB, Dr. Guilherme Carvalho foi claro mais ao dizer que o partido objetivava a eleição dos pré-candidatos a Vereador do Partido local.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  19/11/2020 - 10h

Sousa - PB
 




POLÍTICA  |  01/10/2020 - 04h

Sousa - PB
 

POLÍTICA  |  18/09/2020 - 14h

Sousa - PB