UIRAÚNA | UIRAÚNA E CAJAZEIRAS

Jovem médico uiraunense será o primeiro cirurgião com formação em cirurgia do aparelho digestivo a atuar no sertão da Paraíba




Arquivo Pessoal

O jovem médico Dr Junior Pires, 28 anos, natural de Uiraúna-PB, começará a atender em setembro na nossa região. Dr Junior é formado em medicina pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), tem residência em cirurgia Geral pela UFPB e e está em fase de conclusão da residência médica em Cirurgia do Aparelho Digestivo no Hospital das Clinicas em Recife, pela Universidade Federal de Pernambuco, com término programado para Fevereiro de 2021. Em Recife também atua como médico preceptor da residência médica em Cirurgia Geral do Hospital Otávio de Freitas. Com Sua chegada em nossa região, teremos uma referência em cirurgias videolaparoscopicas avançadas do trato digestivo,cirurgia bariátrica, alem de manejo clínico e cirúrgico das diversas comorbidades do aparelho digestivo, incluindo doenças de fígado, pâncreas e vias biliares.

 
O médico encontra-se com agenda aberta de atendimento no Centro Médico Dr Diego Galdino em Uiraúna e na clínica Prontogastro em Cajazeiras-PB. Um novo conceito em cirurgia está prestes a chegar em nossa região, melhorando a assistência à saúde do sertanejo, uma vez que se trata de uma especialidade médica que não há profissionais com esta formação na região, encontrando-se apenas em centros maiores do Estado como Campina Grande e João Pessoa.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  18/11/2020 - 06h

Uiraúna - PB
 




UIRAÚNA  |  17/11/2020 - 09h

Uiraúna - PB
 

UIRAÚNA  |  15/11/2020 - 09h

Uiraúna - PB