POLICIAIS

Polícia prende no Alto Sertão suspeito de roubos e homicídios em JP
O alvo era um dos criminosos mais procurados da Paraíba, investigado por tráfico de drogas e vários homicídios.




Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia de Homicídios da Capital, com apoio operacional  do GTE da 20ª DSPC (Cajazeiras) e 17ª  DSPC (Itaporanga), deram cumprimento, na tarde desta quinta (20) ao mandado de prisão de Joseval Gomes da Silva Junior, o qual tinha sido condenado a 10 anos e 09 meses de prisão pelo roubo a um caixa eletrônico da ELUR, empresa de limpeza urbana de João Pessoa.

O alvo era um dos criminosos mais procurados da Paraíba, investigado por tráfico de drogas e vários homicídios, inclusive um duplo homicídio ocorrido na feira de Jaguaribe, em março do corrente ano, fato confessado por ele.

 
No ato da prisão, que se deu na residência onde morava, em Cajazeiras, o indivíduo foi flagrando com uma pistola Glock, cal. 40, com modificações para rajada, carregador estendido, munições de mesmo calibre, aproximadamente meio kg de maconha , mais de R$ 800,00 em espécie, caderno de anotações e comprovantes de depósitos.O preso também é irmão de um dos líderes estaduais da maior facção do estado, suspeito de ser seu braço direito no crime.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  29/11/2020 - 14h

Cajazeiras - PB
 




POLICIAIS  |  26/11/2020 - 13h

Cajazeiras - PB
 

POLICIAIS  |  13/11/2020 - 12h

Cajazeiras - PB