POLÍTICA

Vereador Aldo Andrade - nota de esclarecimento e repúdio




Divulgação/Assessoria

O vereador Aldo Andrade, Presidente da Câmara Municipal de Bernardino Batista/PB, repudia, o desserviço do radialista Silvano Dias que está circulando “Fake News” nas redes sociais em relação a uma calúnia perpetrada pela oposição deste Município sobre o suposto recebimento de auxílio emergencial por parte de sua esposa, a senhora Flávia Taísa.

O caso já foi fartamente desmentido, apresentamos a verdade e reiteramos que Flávia Taísa jamais recebeu auxílio emergencial, sequer o solicitou, apenas fazia parte do grupo familiar de sua mãe que foi uma beneficiada por preencher os requisitos legais, e que a mesma não está mais vinculada ao cadastro social de sua mãe desde o dia 16 de abril de 2020, como se comprova no documento abaixo.

É necessário deixar bem claro que a mãe de Flávia Taísa preencheu todos os requisitos do auxílio emergencial e por ser Flávia a filha mais velha, estava até então vinculada em seu cadastro.

Não podemos tolerar tamanhas inverdades e já acionamos os nossos advogados para impedirmos pelos meios legais disponíveis, essas calúnias que infelizmente ainda está sendo divulgado irresponsavelmente, que não devem prosperar por ser mais uma tentativa recreativa da oposição de Bernardino Batista que nos últimos meses instaurou um estado de ódio e de terror em desfavor daqueles que trabalham incansavelmente pelo bem de nossa população.

 
E novamente lanço um desafio, dessa vez ao radialista Silvano Dias, que prove publicamente que a minha esposa solicitou ou que recebeu o auxílio emergencial, traga provas idôneas já que você é o dono da verdade.

Reitero o meu repúdio a todo tipo de mentiras que tentam macular uma história de sucesso de minha vida pública.

VEJA ABAIXO OS ARQUIVO


Visualize o arquivo de texto:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  02/12/2020 - 15h

Bernardino Batista - PB
 




POLÍTICA  |  29/11/2020 - 13h

Bernardino Batista - PB
 

POLÍTICA  |  17/11/2020 - 18h

Bernardino Batista - PB