UIRAÚNA

Clínica Padre Costa pleiteia certificado junto ao Ministério da Saúde
VEJA COMO AJUDAR.




COFEMAC/Arquivo

A Associação Beneficente Cônego Manuel Vieira da Costa pede a participação popular para continuar com os atendimentos de saúde para a população de Uiraúna e região.

A Associação Beneficente Cônego Manuel Vieira da Costa está passando pelo processo de concesção do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social na Área de Saúde (CEBAS). O certificado garante que a entidade continue sendo reconhecida como beneficente de assistência social, além de possibilitar a isenção de contribuições sociais e facilitar convênio com o poder público.

Para renovar, é preciso que seja declarado publicamente os serviço prestados pela associação a Casa de Saúde Pe. Costa. A declaração deve ser feita por meio de consulta pública pedida pelo Ministério da Saúde, através do link: siscebas.saude.gov...ultaPublica.php

 
A associação pede a participação popular para continuar prestando os atendimentos de saúde à população, bem como expandir as suas atividades, através da ampliação da Casa de Saúde Pe. Costa e a viabilização de novos convênios para a abertura do bloco cirúrgico. Todos os atendimentos realizados pela Casa de Saúde Pe. Costa são feitos de forma gratuita, através de convênios com o poder público e com o SUS.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  10/09/2020 - 14h

Uiraúna - PB
 




UIRAÚNA  |  09/09/2020 - 05h

Uiraúna - PB
 

UIRAÚNA  |  04/09/2020 - 19h

Uiraúna - PB