REGIONAIS | TRIUNFO-PB

Prefeito Zé Mangueira autoriza licitação para calçamentos em Triunfo




Divulgação/Assessoria

O Prefeito José Mangueira assinou a autorização para início do processo licitatório que visa pavimentar a Avenida Tabelião Antônio Joaquim Lisboa e algumas transversais dessa que é uma das maiores avenidas da cidade e que servirá como uma perimetral para o fluxo de veículos na zona urbana do município.

Os recursos para execução da obra provem de um contrato celebrado entre a Caixa Econômica Federal e o município de Triunfo-PB, contrato número 1064874-57/2019, conforme o Programa de Planejamento Urbano, e tem como objetivo apoiar à política nacional de desenvolvimento urbano.

O valor previsto do investimento é de aproximadamente R$ 480 mil reais, e visa pavimentar um total de 5.367,68 m². Sendo a primeira etapa de um programa previsto pela administração de pavimentação de diversas ruas na cidade.

Segundo o Prefeito José Mangueira este é o início de um trabalho de pavimentação com recursos de transferências da União, que irá beneficiar de forma direta diversas artérias da cidade e consequentemente a melhoria da qualidade de vida dos seus moradores: “Um momento de muita alegria, ao assinar essa autorização que envolve, além de um grande desejo da comunidade, uma grande benfeitoria pra nossa cidade.

 
Com isso, demostramos mais uma vez nosso compromisso em atender o desejo do povo. É mais um compromisso assumido que começa a ser realizado, dentre muitos que virão”, acrescentou o prefeito.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   10/09/2020 06h17

Triunfo - PB
 




REGIONAIS  |   10/08/2020 15h16

Triunfo - PB
 

REGIONAIS  |   07/08/2020 08h28

Triunfo - PB