UIRAÚNA | NA RODOVIA PB-393

Vídeo mostra situação de ônibus que causou acidente com uiraunense
Veículo velho transportava carga de tijolos de bloco.




Reprodução

Na noite da última terça-feira (4.ago.2020) um terrível acidente ocorrido na rodovia entre São João e Cajazeiras matou o técnico de enfermagem uiraunense Francisco Ivanilson Gonzaga da Silva, de 37 anos, morador de Uiraúna, casado e pai de quatro filhas.

O fato chocou toda sociedade de Uiraúna que tinha um grande apreço pela pessoa de Ivanilson. Ele perdeu sua vida precocemente quando seguia de moto para Cajazeiras onde trabalhava no Hospital Regional e na UPA daquela cidade.

Ivanilson bateu na traseira de um ônibus que estava, supostamente, parado na estrada. Testemunhas disseram que o carro estava com defeito e não havia nenhuma sinalização no local.

O impacto entre a moto e o ônibus foi muito grande a ponto da motocicleta ficar completamente debaixo do carro. Ivanilson sofreu múltiplas fraturas em diversas partes do corpo, morrendo ainda no local, quase que imediatamente.

Não houve informação sobre quem seria o dono do carro e nem confirmado por qual motivo esse veículo estaria parado na estrada.

Nessa quarta-feira (5) começou a circular um vídeo pelas redes sociais mostrando o estado em que se encontrava o ônibus. É um veículo muito velho, aparentemente sem condições de trafegar por lugar nenhum. Além do estado deplorável, dentro do carro havia uma carga de tijolos de bloco, tomando quase todo espaço interno.

As imagens causam revolta, já que a vida de um homem de bem, trabalhador, pai de família, foi arrancada repentinamente e a causa pode ter sido por irresponsabilidade do proprietário desse carro.

Foto: interior do ônibus


 
A TRISTE DESPEDIDA

O sepultamento de Ivanilson aconteceu no final da tarde de ontem em Uiraúna, sob comoção após o seu velório que foi realizado no ginásio esportivo O Azulão. Fato triste que causa forte impacto emocional na família e na comunidade uiraunense.

Espera-se que a justiça tome as providências para punir --caso seja necessário-- os possíveis responsáveis por esse fato terrível.




VEJA O VÍDEO ABAIXO


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  10/09/2020 - 14h

Uiraúna - PB
 




UIRAÚNA  |  09/09/2020 - 05h

Uiraúna - PB
 

UIRAÚNA  |  04/09/2020 - 19h

Uiraúna - PB