POLICIAIS | EM SOUSA

PC desarticula ponto de venda de drogas no Alto Sertão




Reprodução

Na manhã da terça-feira, 4, a Polícia Civil da Paraíba, através da Delegacia Seccional de Itaporanga, deu continuidade à “Operação Midas”, sendo cumpridos três mandados de busca na cidade de Sousa, sertão do Estado.

Segundo o delegado Carlos Seabra, participaram da Operação agentes das seccionais de Itaporanga, Patos, Sousa e Cajazeiras. Ele disse que durante a ação foram presas duas pessoas, sendo que um homem foi autuado por tráfico de entorpecentes e outro era usuário. Foram apreendidos papelotes de drogas prontos para a comercialização, sacos plásticos para as embalagens e certa quantidade em dinheiro.
 

“Os mandados de busca foram expedidos a pedido do delegado da Cidade de Coremas e são referentes a investigações sobre assaltos ocorridos na cidade de Coremas. Os flagranteados foram conduzidos até a delegacia distrital de Sousa, onde o delegado plantonista realizou os procedimentos cabíveis”, concluiu.

 
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do disque-denúncia pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante ou da denunciante.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  30/11/2020 - 14h

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |  04/11/2020 - 04h

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |  25/10/2020 - 09h

Sousa - PB