POLICIAIS | NESSA SEGUNDA-FEIRA

Caminhão da empresa Pau Brasil é assaltado em Poço Dantas
Trio armado rendeu dois ocupantes do veículo. Um das vítimas foi baleada na perna.




Reprodução/WhatsApp

Na tarde dessa segunda-feira (3.ago.2020) por volta das 17h foi registrado um assalto à mão armada na zona rural do município de Poço Dantas.

O fato ocorreu na estrada vicinal de acesso ao distrito de São João Bosco. Um caminhão de entregas da empresa Pau Brasil Bebidas com dois ocupantes foi atacado por três homens encapuzados que saíram da mata ao lado estrada. O trio estava armado com uma espingarda e revólveres. O motorista e o ajudante foram rendidos e os bandidos arrombaram um cofre que estava no veículo. Eles tomaram um valor de R$ 300 em dinheiro e os celulares das vítimas.

Durante a ação os criminosos fizeram disparos e balearam uma das vítimas, o ajudante identificado por Thiago Oliveira. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU. O motorista do caminhão, identificado por Francisco Aldir Pedrosa, não foi ferido.

Os bandidos fugiram para dentro de um matagal e não foram mais vistos.

 
A Polícia Militar foi acionada. A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelos sargentos Calixto e Fernandes, que tiveram apoio do sargento Duarte e do soldado Charles. Foram realizadas diligências na tentativa de capturar os elementos, porém nenhum suspeito foi preso


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  26/10/2020 - 17h

João Pessoa - PB
 




POLICIAIS  |  26/10/2020 - 13h

São João do Rio do Peixe - PB
 

POLICIAIS  |  26/10/2020 - 09h

Campina Grande - PB
 






google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0