POLÍTICA | ELEIÇÕES 2020

Leninha responde em vídeo insinuação de adversário político
ASSISTA VÍDEOS




Reprodução

A pré-candidata a prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PP) postou dois vídeos nas redes sociais nesse final de semana onde respondeu duas informações que, segundo ela, não são verídicas e foram postadas com intenção de confundir e denigrir sua imagem perante a população uiraunense.

O primeiro vídeo, segundo Leninha, desmente a informação de que o seu partido PP estaria apoiando a pré-candidatura do seu adversário político Segundo Santiago. Na gravação o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) aparece ao lado do presidente estadual do partido onde ambos esclarecem que a legenda está dando apoio a Leninha Romão.

Confira o vídeo abaixo:

 

O segundo vídeo foi gravado pela própria pré-candidata. Nele ela se defende dizendo que foi atacada pelo seu adversário, Segundo Santiago, de forma "mesquinha e cruel". O fato teria ocorrido durante uma entrevista que o prefeito prestou na TV Interativa e respondendo a uma indagação do apresentador Evaldo Montes, teria insinuado que Leninha tinhas "as mãos sujas". No vídeo em que ela respondeu, a pré-candidata usou histórias populares para exemplificar a atitude do adversário.

Confira o vídeo abaixo



Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  30/11/2020 - 17h

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |  27/11/2020 - 07h

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |  25/11/2020 - 13h

Uiraúna - PB