GENTE

Corrinha de Tica de Amâncio lança pré-candidatura a vereadora em Uiraúna




Arquivo Pessoal

A eleição municipal para o cargo de vereador deste ano de 2020 vai proporcionar a oportunidade do eleitor escolher pessoas novas para dar início a uma mudança com objetivo de melhorar a maneira de trabalhar pelo povo.

Com esse ponto de vista a população terá como opção de escolha para sua representante a empresária e acolhedora de animais abandonados Maria do Socorro Abrantes, conhecida por "Corrinha de Tica de Amâncio". Seu trabalho voluntário e dedicado ao bem estar dos animais abandonados é conhecido por toda sociedade uiraunense. Corrinha dedica cada dia de sua jornada neste mundo acolhendo e ajudando os animais abandonados que vivem pelas ruas de Uiraúna. Até um abrigo conseguiu instalar com a ajuda de outros voluntários, porém, infelizmente não houve como manter funcionando. Sua vontade é agora ter voz como vereadora para levar sua luta a um degrau maior. Uma de suas lutas será a castração voluntária para todos que possuem animal em casa e os que vivem nas ruas, pois com isso diminui a procriação absurda no meio animal.

Para conseguir isso Corrinha se lança como pré-candidata a vereadora no município de Uiraúna. Ela deseja colocar seu nome como uma opção de renovação no parlamento municipal. Ela também tem diversas outras propostas de luta, entre elas, a reabertura do antigo hospital e a volta da Comarca de Uiraúna.

 
Em 15 de novembro a população vai ter mais uma chance de iniciar as mudanças necessárias que a Câmara Municipal tanto precisa. Portanto, o nome de Corrinha de Tica Amâncio é posto como uma excelente opção.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE  |  22/10/2020 - 12h

Uiraúna - PB
 




GENTE  |  26/09/2020 - 17h

Uiraúna - PB
 

GENTE  |  26/09/2020 - 07h

Uiraúna - PB