REGIONAIS

Aterro Sanitário de Poço Dantas vai beneficiar cidades da região




Divulgação/Assessoria

O prefeito de Poço Dantas, Dedé Cândido está feliz pela conclusão de uma das obras mais importantes da sua administração naquele município, segundo ele. Trata-se da obra de construção do Aterro Sanitário.

Segundo o gestor poçodantense, seu município é o único da região (que abrange outras 15 cidades) que agora conta com um aterro sanitário. E essa obra irá beneficiar toda população da região.

O aterro sanitário de Poço Dantas vai atender a demanda de armazenamento de resíduos sólidos de várias cidades. Entre elas serão beneficiadas: Uiraúna, Bernardino Batista, Poço de José de Moura, Joca Claudino, no Alto Sertão paraibano. E ainda a cidade de Venha Ver, no estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com um TCA - Termo de Ajustamento de Conduta, realizado entre as prefeituras e o Ministério Público Estadual e MP Federal, a partir de dezembro deste ano de 2020 todos os lixões da região serão fechados e os resíduos serão destinados ao aterro sanitário em Poço Dantas. É um compromisso dos gestores com o Ministério Público e com o meio ambiente.

 
Para o prefeito Dedé Cândido, que termina seu segundo mandato em 31 de dezembro, a conclusão dessa obra e o início do seu funcionamento é um marco que ficará na história, já que significa um benefício incalculável para a conservação da natureza e do meio ambiente e para a preservação da saúde pública em Poço Dantas e nos outros municípios beneficiados

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  17/07/2020 - 16h

Poço Dantas - PB
 




REGIONAIS  |  15/07/2020 - 13h

Poço Dantas - PB
 

REGIONAIS  |  13/07/2020 - 10h

Poço Dantas - PB