POLICIAIS | NA PARAÍBA

Cinco membros humanos são achados em sacos dentro de rio
Segundo apuração da TV Correio, os membros teriam sido descartados irregularmente por uma pessoa em um carro.




Reprodução

Cinco pernas humanas foram encontradas por moradores e pescadores em sacos plásticos no Rio Sanhauá, no começo da tarde desta quarta-feira (29), no trecho dele que passa pela Ponte de Baralho, acesso que liga João Pessoa a Bayeux, na região metropolitana.

Segundo apuração da TV Correio, os membros teriam sido descartados irregularmente por uma pessoa em um carro. Conforme a Polícia Civil, os membros ainda estariam gelados, como se tivessem sido retirados da refrigeração recentemente, todos com gazes e alguns com identificação e informações hospitalares.

O delegado Diego Garcia disse que vai investigar a procedência dos membros. Ele pediu que se alguém teve membros amputados ou perdeu familiares com essa condição, deve entrar em contato pelo telefone 197 para repassar informações e formular denúncia. O sigilo do denunciante é garantido.

 
Os responsáveis por dispensar partes humanas de forma irregular poderão ser enquadrados nas leis 6.437/77 e 12.305/10, que tratam da Política Nacional de Resíduos Sólidos, ou também no Código Penal.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  14/08/2020 - 08h

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |  14/08/2020 - 08h

Sousa - PB