UIRAÚNA

Prefeito Segundo Santiago autoriza processo licitatório para construção do Hospital Municipal
O edital de convocação de licitação já deverá ser publicado nessa terça-feira, dia 28, nos orgãos de transparência conforme determina a lei.




Divulgação/Assessoria

Na manhã dessa segunda-feira (27), o prefeito Segundo Santiago anunciou ao lado da Secretária municipal de Saúde, Isabel Cristina de Freitas, a autorização do processo licitatório para as obras do Hospital Municipal de Uiraúna.

A autorização assinada pela secretária Isabel Freitas tem como objetivo a contratação de empresa devidamente capacitada para realizar serviços de reforma e ampliação na atual sede da Secretaria Municipal de Uiraúna, adequando o espaço já existente para acomodar as futuras instalações do Hospital Municipal de Uiraúna.

O edital de convocação de licitação já deverá ser publicado nessa terça-feira, dia 28, nos orgãos de transparência conforme determina a lei. As empresas interessadas deverão apresentar a devida documentação do setor de licitação da Prefeitura Municipal de Uiraúna.

A notícia foi comemorada por toda população que aguarda a concretização do sonho de um hospital público na terra dos Músicos, dos Sacerdotes e dos Médicos.

 

"Queremos agora acelerar o quanto for possível para darmos início a construção do Hospital Municipal de Uiraúna, estamos contando com toda a dedicação da nossa secretária, do Conselho Municipal de Saúde e de toda a administração. Sabemos que é uma ação que foi bastante comemorada por toda população porque é um sonho antigo da população e tão logo seja possível será uma realidade", comentou o prefeito Segundo Santiago.




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  18/11/2020 - 06h

Uiraúna - PB
 




UIRAÚNA  |  17/11/2020 - 09h

Uiraúna - PB