POLICIAIS | QUEIMADAS

Polícia prende 3 por receptação e apreende carga roubada
Mais de oito toneladas de lubrificantes e outros produtos automotivos teriam sido roubados na Bahia.




Reprodução

Três homens foram presos em flagrante na tarde segunda-feira (20) suspeitos de praticar os crimes de receptação de carga roubada e associação criminosa, em Queimadas, no Agreste da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, através do trabalho investigativo da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio, em um depósito pertencente a um dos suspeitos, na zona rural, foram encontrados mais de oito toneladas de lubrificantes e outros produtos automotivos, que teriam sido roubados na Bahia.

Segundo o delegado Diego Beltrão, a polícia já vinha investigando os suspeitos há pelo menos três meses e na segunda-feira (20) recebeu a informação de que um morador do Sítio Gravatá dos Trigueiros, zona rural de Queimadas, teria recebido uma carga de produtos roubados.

“Os policiais averiguaram a procedência das informações e constataram que a carga ilícita que o suspeito tinha, seria em conjunto com dois outros homens conhecidos na região e que os produtos seriam da linha de lubrificantes para veículos”, destacou o delegado.

De acordo com a polícia, as investigações da Delegacia de Roubos e Furtos apontaram em 14 de julho uma carga dos materiais apreendidos havia sido roubada na Bahia. A ação foi denominada de 'Operação Crivo', em referência a um utensílio usado para separar grãos. Segundo a polícia, objetivo da operação foi localizar e prender os suspeitos.

 

“A polícia manteve contato com a vítima, que encaminhou os dados da carga subtraída e também fotos dos produtos. As equipes se dirigiram ao sítio o suspeito morava e verificou que em um galpão anexo à casa da propriedade havia uma grande quantidade de produtos lubrificantes, constatando-se ser a mesma carga roubada”, constatou.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  14/08/2020 - 08h

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |  14/08/2020 - 08h

Sousa - PB