UIRAÚNA | INAUGURADO

Prefeito Segundo Santiago entrega pavimentação no distrito de Vazante
São mais de 2 mil e 500 metros de ruas calçadas com um investimento superior a R$ 157 mil.




Divulgação/Assessoria

A Prefeitura de Uiraúna inaugurou na semana passada a pavimentação do Distrito de Vazante. Pleito histórico dos moradores da localidade, a obra saiu do papel e vem beneficiando os moradores que não irão mais sofrer com a lama e em outros momentos com a poeira.
 

“Além da infraestrutura, que é um dos pilares básicos de qualquer município, esta obra representa saúde e qualidade de vida para os moradores de Vazante. As crianças agora têm um local adequado para brincarem e os moradores poderão realizar suas caminhadas e exercerem o seu direito de ir e vir com dignidade. Essa obra tirou a poeira no verão e a lama no inverno”, comemorou o prefeito Segundo Santiago (PTB).

São mais de 2 mil e 500 metros de ruas calçadas com um investimento superior a R$ 157 mil. O vereador Mazinho da Vazante (PTB), que representa a comunidade, comemorou a conclusão da obra e agradeceu a Segundo Santiago pelo empenho em tirar do papel uma obra prometida por diversos gestores que passaram pela administração de Uiraúna.

 

“É um motivo de alegria a inauguração de uma demanda que há muito tempo a comunidade aguardava. Infelizmente, pela pandemia, a gente não tem a alegria da festa em si, mas tem a alegria de estarmos recebendo esta obra tão importante”, comemorou Mazinho.




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  18/11/2020 - 06h

Uiraúna - PB
 




UIRAÚNA  |  17/11/2020 - 09h

Uiraúna - PB