POLICIAIS | MAIS DE 50 KG DE MACONHA

Grupo é preso no Ceará com droga que viria para o Sertão paraibano
Em depoimento, o motorista do veículo afirmou que pegou a droga no município de Salgueiro, em Pernambuco, e entregaria a uma pessoa em Cajazeiras, na Paraíba.




Foto: Polícia Militar

Três homens e um adolescente foram capturados com mais de 50 kg de maconha ao passarem por uma barreira sanitária na tarde deste sábado (18), em Brejo Santo, no sul do Ceará. A droga estava escondida no porta-malas do veículo no qual estavam.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Companhia de Operação de Divisas abordou o motorista na entrada da cidade. Ele demonstrou nervosismo ao ser perguntado sobre qual seria o seu destino. Os agentes decidiram fazer buscas no veículo e encontraram os entorpecentes.

Em depoimento, o motorista informou ter pegado a droga na cidade de Salgueiro, em Pernambuco, e estaria levando para a rodoviária de Cajazeiras, na Paraíba. Contudo, não informou quem receberia o material.

 
Os quatro ocupantes do veículo e os pacotes de maconha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo, onde todos ficaram detidos.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  14/08/2020 - 08h

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |  14/08/2020 - 08h

Sousa - PB