REGIONAIS

Conselho Tutelar de Poço Dantas recebe computador com impressora




Assessoria

Na última  semana  a prefeitura dee Poço Dantas atendeu um pedido  da Secretária interina de assistência social Claudiana Frrreira  e entregou um  computador  e uma impressora multifuncional, ao Conselho Tutelar de poço Dantas. Os materiais adquiridos com recursos próprio do município.

Com o novo equipamento, o Conselho Tutelar passa agora a oferecer uma maior estrutura de trabalho para os conselheiros além dispor de recursos para o melhor atendimento ao público. Ainda nos próximos dias, o órgão será contemplado com um  kit do deputado federal frei Anastácio.

O  prefeito dede Cândico, agradeceu a equipe do Conselho Tutelar que vem desempenhando um excelente trabalho em nosso município, e disse que sua equipe não poupou esforços para realização dos procedimentos necessários. “O objetivo da administração municipal é melhorar as condições de trabalho dos conselheiros Tutelares do município.

Melhorar a atenção às crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social no município. Este é o principal objetivo deste projeto de  equipação do espaço do Conselho Tutelar, com computadores que servirão para que os mesmos possam ter mais tranquilidade para trabalhar.

 
A conselheira valeria Josefa, em nome dos Conselheiros aproveitou a oportunidade para agradecer o  prefeito Dede Cândido  pelo empenho e dedicação prestados ao Conselho.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  07/10/2020 - 12h

Poço Dantas - PB
 




REGIONAIS  |  05/10/2020 - 06h

Poço Dantas - PB
 

REGIONAIS  |  21/09/2020 - 18h

Poço Dantas - PB
 






google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0