UIRAÚNA | EM HIDROLÂNDIA / GOIÁS

Uiraunense de 27 anos morre em acidente no dia do aniversário
Motorista do caminhão perdeu o controle em um trecho conhecido como 'curva dos bambus'.




Reprodução/Redes Sociais

Nessa segunda-feira (13.jul.2020) um acidente ocorrido próximo a cidade de Hidrolândia, no estado do Goiás, matou um jovem natural de Uiraúna. O nome dele foi identificado como Bruno Almeida, de 27 anos. Segundo informações de parentes, ele tem familiares moradores do Bairro Alto Bela Vista.

O acidente ocorreu na GO-319, num trecho conhecido por "curva dos bambus". Bruno viajava com o motorista do caminhão e outro homem. O carro tombou e os três ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi até o local tentar resgatar, porém nenhum deles conseguiu sobreviver, inclusive um helicoptero foi usado na tentativa de salvar as vítimas.

Um cunhado de Bruno informou ao COFEMAC que no carnaval deste ano ele esteve por aqui e voltou em seguida para morar no Goiás. Bruno deixa mãe, dona Alceni; esposa Daiane; um filho e quatro irmãos.

No aniversário - o mais triste dessa história é que ele morreu no dia em que completava 27 anos de idade. A família está chocada com a tragédia acontecida justamente em seu aniversário.



 
VEJA AQUI REPORTAGEM DO G1

(Foto: Corpo de Bombeiros)







COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  07/08/2020 - 18h

Uiraúna - PB
 




UIRAÚNA  |  07/08/2020 - 17h

Uiraúna - PB
 

UIRAÚNA  |  07/08/2020 - 09h

Uiraúna - PB