GENTE

Funcionário de distribuidora de bebidas morre aos 31 anos de covid-19
Daniel era cardiopata, segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde.




Arquivo Pessoal

O jovem Diógenes dos Santos Lima, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (08) no Hospital Regional de Pombal. Ele era paciente confirmado com a COVID-19 e estava internado, mas não resistiu e veio a óbito.

Os profissionais de saúde informaram que Diógenes começou a passar mal no sábado e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sousa onde ficou internado recebendo atendimento médico. Horas depois ele foi transferido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Pombal onde ficou internado na ala COVID-19.

 
No boletim do sábado (04), o HRP divulgou a seguinte informação: neste sábado deu entrada em nossa unidade CONFIRMADO pra COVID-19, o paciente: Homem, 31 anos, da cidade de Sousa. O paciente está interno na Enfermaria de nossa unidade e seu quadro clínico é estável.

Diógenes morava em São Gonçalo Distrito de Sousa e trabalhava em uma distribuidora de bebidas na cidade de Cajazeiras. Diógenes também estudou e trabalhou na Faculdade Santa Maria da cidade de Cajazeiras.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE  |  14/08/2020 - 15h

Cajazeiras - PB
 




GENTE  |  14/08/2020 - 14h

Uiraúna - PB