POLÍTICA | ELEIÇÕES 2020

Leninha desmente informação sobre reunião da oposição




Reprodução

Na manhã dessa segunda-feira (6.jul.2020) durante participação no programa Comando Geral da Rádio Mais FM de Uiraúna a empresária e pré-candidata a prefeita Leninha Romão comentou sobre matéria postada em nossa postal que publicou informação de uma reunião do grupo da oposição. O encontro foi realizado no final de semana e segundo uma fonte que nos repassou, teria tido como um dos temas a volta do prefeito Bosco Fernandes ao cenário político, após ser solto por determinação do STF.

O COFEMAC foi procurado pela assessoria de comunicação da pré-candidata para esclarecer que a reunião realmente ocorreu na noite do sábado, porém o assunto discutido não se tratou do caso da liberdade concedida ao ex-prefeito Bosco Fernandes, nem outro tema semelhante a esse.

A informação repassada é de que reuniões desse tipo aconteces semanalmente e tem por objetivo debater diversos temas com relação as propostas para elaboração do plano de governo nas mais diversas áreas. Nesse encontro de sábado o tema discutido foi sobre a área da saúde, inclusive com a participação de diversos profissionais dessa categoria.

Quanto ao nosso Portal COFEMAC, nós postamos uma informação nos repassada por uma fonte que nos reservamos a não revelar. Sempre nos prestamos a divulgar notícias que tenham fonte segura. Sobre essa informação não julgamos que um lado está dizendo a verdade e outro mentindo, pois o nosso objetivo não é julgar, mas levar a informação para que os leitores façam seu próprio julgamento.

 
A assessoria de comunicação do grupo da oposição repassou (abaixo) a seguinte informação sobre a reunião:

Na noite de sábado 04/07/2020, aconteceu a elaboração do plano de governo para a pasta da Saúde .A convite das lideranças, encontraram-se presentes diversos profissionais dessa categoria, em que, de forma organizada e liberal, recolheram sugestões e debateram programas e ações que poderiam ser implantados e apresentados à sociedade uiraunense.

“É substancial ouvir e coletar das mais diversificadas categorias sociais, os ideais e proposituras que possam trazer dignidade aos nossos semelhantes.Seguindo este calendário, continuaremos a receber propostas e em um futuro não tão distante, disponibilizar ferramentas para coleta de sugestões do nosso povo amado” ressaltou os líderes e coordenação presentes.

CONFIRA A MATÉRIA: cofemac.com.br/no...tico-em-uirauna





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |  07/08/2020 - 19h

Triunfo - PB
 

POLÍTICA  |  07/08/2020 - 05h