POLÍTICA

Volta de Bosco Fernandes movimenta cenário politico em Uiraúna




Reprodução

Uma fonte repassou ao nosso portal a informação de que o deferimento do pedido de liberdade do ex-prefeito e líder político da cidade de Uiraúna Dr. Bosco Fernandes movimentou de forma intensa o cenário político local. Informações dão conta que na noite do último sábado, dia 4, houve grande movimentação no escritório montado para as reuniões e trabalho de pré-campanha da candidata da Oposição Leninha Romão, que fica no prédio da antiga Unamilho, de propriedade de Leninha.

Uma reunião teria sido convocada as pressas para decidir o posicionamento e estratégias dos oposicionistas diante do impacto da chegada de Bosco em Uiraúna, prevista para acontecer na próxima semana. Fontes afirmaram que o clima pesou no grupo de oposição que vê no ex-prefeito grande ameaça aos interesses do grupo. Alguns dos nomes presentes teria inclusive manifestado desânimo diante da novidade da volta de Dr. Bosco para Uiraúna. Personalidades já conhecidas da oposição e lideranças do partido temem que a volta de Bosco seja decisiva para o resultados das eleições que se aproximam.

 
Quem estaria confortável com a informação seria o grupo de situação, encabeçado pelo atual prefeito Segundo Santiago, que vê na liberdade de Bosco motivos para comemorar, já que o mesmo agregaria ao trabalho do partido.

Dr. Bosco Fernandes foi prefeito de Uiraúna por 5 mandatos e conta com grande prestigio e uma base política consolidada na cidade dos Músicos e dos Sacerdotes.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  12/08/2020 - 10h

Bernardino Batista - PB
 




POLÍTICA  |  12/08/2020 - 08h

Uiraúna - PB