REGIONAIS

A espera acabou: Estrada de Baixio dos Galdinos a Bernardino Batista será pavimentada




Divulgação/Assessoria

A Licitação da Estrada Vicinal que liga a cidade de Bernardino Batista a comunidade de Baixio dos Galdinos foi aceita pelo Setor Jurídico da Caixa Econômica Federal, intermediária do contrato de repasse entre o Município e o Governo Federal.

Serão investidos em torno de meio milhão de reais para pavimentar quase 2km de estrada vicinal ligando a cidade de Bernardino Batista a comunidade de Baixio dos Galdino e a saída para o Estado do Ceará.

A empresa foi notificada e se fez representada pelo Eng Civil Ullisses Lopes Monteiro em visita in-loco na manhã desde dia 30/06 para o inicio imediato da obra, pois os recursos oriundos de emenda parlamentar do Ex Deputado Federal Wilson Filho está disponível na conta aguardando BM ( boletim de medição) para pagamento dos serviços executados.

 
Estiveram na vistoria para inicio dos serviços, O Prefeito Gervazio Gomes, o Secretário de Obras Ronaldo Adriano, o Ex Secretário Tico Euzebio, o topógrafo do Município Tião Leite e o engenheiro da empresa para fazer o reconhecimento do trecho e acertar os últimos detalhes para o inicio da obra.


VEJA ABAIXO A ORDEM DE SERVIÇO


Visualize o arquivo de texto:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  30/10/2020 - 07h

Bernardino Batista - PB
 




REGIONAIS  |  28/10/2020 - 12h

Sousa - PB
 

REGIONAIS  |  28/10/2020 - 14h

Poço Dantas - PB
 






google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0