UIRAÚNA

Uiraúna se mantém com 19 casos confirmados de covid-19
Nessa segunda-feira (29) foram registrados cinco novos casos suspeitos.




COFEMAC/Arquivo

A Secretaria Municipal de Saúde de Uiraúna divulgou novo boletim informativo da pandemia do novo coronavírus no município.

Segundo as informações, o número de pacientes infectados continua em 19 casos. Desses 9 já se recuperaram; outros nove estão em recuperação e um deles faleceu.

O município registrou mais cinco casos suspeitos de covid-19. Esses estão em isolamento em casa e sendo monitorados pela Vigilância em Saúde. O total de casos suspeitos agora chega a 33.

Com isso Uiraúna mantém o número de 19 casos confirmados.

VEJA ABAIXO O BOLETIM OFICIAL

 
CASOS POR LOCALIDADE

Boletim Informativo nº 061/2020

Uiraúna/PB, 29 de junho de 2020.    

O Município de Uiraúna comunica mais 05 (cinco) casos suspeitos para COVID-19 notificados no dia de hoje. Todos os suspeitos estão em isolamento social em suas residências, todos sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Contabilizamos 33 (trinta e três) suspeitos atuais.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 19 (dezenove) pacientes que foram infectados, dos quais são: 09 (nove) recuperados, 09 (nove) em recuperação (isolamento domiciliar) e 01 (uma) morte confirmada por Covid-19 em nosso município.

Destacamos que é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Uiraúna






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  09/07/2020 - 06h





UIRAÚNA  |  08/07/2020 - 06h