POLICIAIS

Jovem é morto a tiros no Sertão paraibano
A vítima, de 21 anos, era residente em Catolé do Rocha e trabalhava fazendo entrega em uma empresa de gás e foi morto quando exercia sua função.




Reprodução

Um assassinato foi registrado na manhã deste sábado, 20 de junho, por volta das 10h da manhã, na Avenida Venâncio Neiva, no Centro de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada por Thiago Anízio de Oliveira, 21 anos, conhecido popularmente por ‘Bolinha’, foi surpreendido por dois elementos e morto a tiros próximo ao parque do povo da cidade.

Ainda de acordo com informações, a vítima era residente em Catolé do Rocha e trabalhava fazendo entrega em uma empresa de gás e foi morto quando exercia sua função.

A Polícia Militar foi acionada, e providências cabíveis estão sendo tomadas. O local foi isolado até a chegada da perícia. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Próximo ao local do crime, foi encontrado cápsulas de pistola calibre 380.

 
Com este crime, Catolé do Rocha chega a um total de 25º homicídio no ano de 2020. O penúltimo foi registrado no dia 14 de junho, na zona rural de Catolé do Rocha, onde vitimou um jovem de 23 anos. 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  12/08/2020 - 17h

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |  11/08/2020 - 07h

Sousa - PB