UIRAÚNA

Prefeito Segundo Santiago anuncia construção de Escola em Tempo Integral e profissionalizante




Reprodução

O prefeito de Uiraúna Segundo Santiago anunciou através das suas redes sociais na tarde de ontem (18) a conquista de uma escola em tempo integral e profissionalizante para o município.

A escola que será construída pelo Governo do Estado, contará também com recursos federais e contra partida do município. O projeto prevê uma estrutura com 12 salas de aula, refeitório, auditório e até ginásio poliesportivo.

O prefeito destacou que a iniciativa contou com o apoio dos deputados Wilson Santiago e Wilson Filho que realizaram a articulação necessária para garantir recursos para a realização da obra. O prefeito Segundo Santiago já assinou o termo de doação de um terreno para construção da escola que será destinada para alunos do ensino médio.

 

Nossos jovens merecem uma formação qualificada e técnica, que os ofereçam oportunidades de um futuro promissor. Eu acredito que a educação de qualidade é o caminho para conquistar uma vida melhor e vou lutar para que esse sonho seja uma realidade para todos os uiraunenses”, disse Segundo.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  01/12/2020 - 02h

Uiraúna - PB
 




UIRAÚNA  |  27/11/2020 - 15h


UIRAÚNA  |  26/11/2020 - 07h

Uiraúna - PB