POLICIAIS | Operação “Somos Solidariedade”

Polícia Militar entrega 750 kg de alimentos à famílias carentes do Alto Sertão



Na manhã desse sábado (13.jun.2020) policiais militares do 6º BPM distribuíram mais de 750 quilos de alimentos nos Bairros e na Zona Rural do município de Cajazeiras, no Alto Sertão. Foram beneficiadas também famílias carentes nas cidades de São José de Piranhas e Uiraúna.  

A distribuição, que teve a Supervisão do TC Terceiro, Comandante da Unidade e coordenação do 2º Sgt Iranilton, contemplou  213 pessoas de 50 famílias, que se encontram em situação de vulnerabilidade.

A ação, que foi deflagrada em atendimento a uma Diretriz do Comandante Geral da PMPB, coronel Euller Chaves, fez parte da Operação “Somos Solidariedade” lançada no mês passado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Casa Militar, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar, com a finalidade de minimizar os efeitos da pandemia do coronavírus.

 
Arrecadação ocorreu em outras Unidades do Sertão. Até esta sexta-feira, a Polícia Militar totalizou, no Sertão, a arrecadação de 10.704 quilos de alimentos, 791 itens de limpeza, além de uma grande quantidade de calçados e brinquedos  que serão distribuídos por todas as unidades sertanejas (localizadas em Patos, Sousa, Cajazeiras, Itaporanga, Catolé do Rocha, Princesa Isabel, Pombal, São Bento, e diversas outras).

P/5 – Seção de Comunicação Social e Marketing institucional do 6º Batalhão PM
TenCel Aldair de Souza Albuquerque.


Em cada um de nós a segurança de todos.
Somos todos Paraíba. Somos Solidariedade. Sertão!

#PMPB
#PolíciaMilitarDaParaíba 
#CPRII 
#Sertao
#SomosTODOSParaíba
#FicaEmCasaPB
#coronavírus


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   21/01/2021 10h10

Vieirópolis - PB
 




POLICIAIS  |   21/01/2021 07h44

Cajazeiras - PB
 

POLICIAIS  |   21/01/2021 07h40

Santa Helena - PB