COVID-19

Sousa registra terceiro óbito por covid-19




Reprodução

Mais um óbito suspeito de Covid-19 foi notificado nesta terça-feira (09) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A paciente é do sexo feminino, tinha 39 anos de idade e morava no Bairro Doutor Zezé.

A mulher deu entrada às 6 horas no Hospital Regional de Sousa (HRS) com um quadro respiratório grave e resistiu por menos de uma hora na unidade de saúde. A morte dela foi declarada às 6h48.

De acordo com a diretora administrativa do HRS, o resultado realizado mediante teste rápido deu positivo para a doença transmitida pelo novo coronavírus. Palomma Abrantes disse ainda que foi feito o teste na modalidade Swab e o resultado deve sair em poucos dias.

“Primeiro lamentamos a morte ocorrida nesta manhã. Avisamos aos familiares e como protocolo, comunicamos à Vigilância em Saúde para que tomasse as devidas providências de monitoramento das pessoas que tiveram contato com a vítima”, informou Abrantes.

A mulher foi sepultada ainda pela manhã no Cemitério São João Batista em Sousa com a presença de um número resumido de familiares.

 
OUTRO CASO

Também nesta terça-feira (09), outra morte suspeita de Covid-19 foi notificada em Sousa. A paciente tinha 64 anos de idade e morava no Bairro André Gadelha. O óbito ocorreu após ela ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento – UPA da Estação. Clique AQUI e leia mais sobre o assunto!

PRIMEIRO ÓBITO

O primeiro óbito na cidade de Sousa ocorreu no dia 11 do mês passado. A vítima é uma mulher de 67 anos de idade, que residia no Bairro São José.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM