POLÍTICA

Pré-candidato a Prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, presta relevante entrevista à Rádio Max Correio FM




Divulgação/Assessoria

Nesta terça-feira, 09/06, o pré-candidato a Prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, prestou entrevista ao Programa Balanço Geral da Max Correio FM, através dos estúdios da Poço Dantas FM, em Poço Dantas.

A entrevista, que foi comandada pelos radialistas Vicente Almeida e João Andrade, além da participação do jornalista Fábio Kammoto, foi considerada por Itamar e sua assessoria como uma oportunidade de restabelecer verdades, além de abordar temas do seu plano de governo.

Itamar rebateu o discurso de mudança da oposição de Poço Dantas, destacando que o pré candidato das oposições daquele município está ombro a ombro com irmãos que foi secretário da atual gestão e líder na Câmara do atual prefeito que tanto criticam, além da ex primeira dama Branca Pereira, que também foi secretária de assistência social da gestão atual por quase 8 anos, tendo contribuído nesse período para o Fim da Feira do Agricultor Familiar e o fechamento da Cozinha Comunitária. Mesmo assim, esse grupo de oposição utiliza-se do discurso demagogo de mudança. Mudar desse jeito, com uma equipe dessa? Destacou Itamar Moreira.

 
A entrevista também foi marcada por um fato curioso, é que uma sobrinha do pré candidato a prefeito Zé Almeida, invadiu os estúdios da Rádio Poço Dantas FM para fotografar o entrevistado, radialistas e assessores.

Itamar finalizou destacando sua tranquilidade em relação de como as coisas estão se desenhando durante esse período de pré-campanha eleitoral, sentindo cada vez mais o entusiasmo e comprometimento daqueles que desejam o bem para Poço Dantas.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  12/08/2020 - 10h

Bernardino Batista - PB
 




POLÍTICA  |  12/08/2020 - 08h

Uiraúna - PB