COVID-19 | EM JOÃO PESSOA

Auditor fiscal Assis Povão morre de Covid-19 aos 57 anos
Assis Povão era diabético e paciente renal crônico que fazia periodicamente hemodiálise. Ele não resistiu às complicações da Covid-19.




Reprodução

Morreu vítima de Covid-19, aos 57 anos, o auditor fiscal Assis Correia da Silva, conhecido como Assis Povão. Ele estava internado na UTI de um hospital particular em João Pessoa há 18 dias e faleceu nessa segunda-feira (8).

Assis Povão era diabético e paciente renal crônico que fazia periodicamente hemodiálise. Ele não resistiu às complicações da Covid-19.

A Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB) emitiu nota manifestando "pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do Auditor Fiscal de Mercadoria em Trânsito, Assis Correia da Silva, na madrugada dessa última segunda-feira, 8 de junho, em virtude da Covid-19."

O auditor fiscal era natural de Cruz do Espírito Santo e prestou serviço ao Fisco Estadual durante 35 anos, em diversas repartições fiscais da região do Brejo paraibano e, mais recentemente, na agência do Fisco nos Correios de João Pessoa.

 
Os colegas dele da 1ª Gerência Regional da Sefaz, onde Assis havia trabalhado até ser contaminado, manifestaram também, em nota de pesar, "as mais sinceras condolências à família e aos amigos por esta inestimável perda".

Assis Povão deixa a esposa Valneide Cunha da Silva e três filhos: Aluísio Neto; Aliny Cibely e Anabelly.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



COVID-19  |  08/07/2020 - 07h





COVID-19  |  06/07/2020 - 19h