POLÍTICA | CAJAZEIRAS

Prefeito sertanejo é vítima de golpe pelo WhatsApp
Esta é a segunda vez que José Aldemir é vítima de golpe.




Reprodução

Home / Cidades / Slider / Prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir é vítima de golpe no WhatsApp e bandidos pedem dinheiro em seu nomePrefeito de Cajazeiras Zé Aldemir é vítima de golpe no WhatsApp e bandidos pedem dinheiro em seu nome.

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir afirmou em nota na manhã desta quinta-feira (28) que prestou um boletim de ocorrência na Polícia Civil denunciando a criação de um novo perfil fake no aplicativo de mensagens do WhatsApp.

De acordo com a nota enviada pela assessoria do gestor, pessoas usando o número telefônico (83) 99461-0854 ligam ou enviar uma mensagem pelo aplicativo whatsapp pedindo uma contribuição financeira em nome do prefeito.

 
Esta é a segunda vez que José Aldemir é vítima de golpe, em Março de 2019, o mesmo denunciou ter sido vítima de um falso sequestro envolvendo sua filha que reside no Rio de Janeiro.

Para coibir novamente a prática, todas as providências legais foram adotadas de também solicitado a investigação policial no caso para evitar que novas pessoas caiam no golpe e que o nome do prefeito volte a ser usado como ferramenta para realização de estelionato.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM