POLICIAIS | TIRO NA CABEÇA

Suspeito de matar mulher em Marizópolis é encontrado morto




Reprodução

Horas depois de ter a prisão temporária decretada pela justiça e três dias após o crime de feminicídio contra a jovem Lúcia Suelen da Silva Sampaio, de 29 anos de idade, natural do município de Nova Olinda, próximo à cidade de Crato, no estado do Ceará, o principal suspeito foi encontrado morto em um matagal perto de uma Casa de Shows no município de Marizópolis, Sertão da Paraiba.

O corpo de Raimundo Milvan Rocha Júnior, de 38 anos de idade, conhecido como “Júnior de Caricaca”, apresentava adiantado estado de decomposição e um aparente disparo de arma de fogo na cabeça. Um revólver foi encontrado entre as pernas do homem natural de São João do Rio do Peixe.

A hipótese mais provável é que “Júnior de Caricaca” tenha cometido suicídio.

 
A Polícia Militar foi acionada para preservar o local até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica. O cadáver será encaminhado ao NUMOL, do IML em Cajazeiras.

Natural de Nova Olinda, próximo ao município de Crato, no estado do Ceará, Suelen Sampaio morreu com quatro disparos de revólver que atingiram cabeça, costas, tórax e abdome conforme laudo final realizado pela Polícia Científica.

VEJA: Mulher cearense é encontrada morta em pousada em Marizópolis




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  29/05/2020 - 12h





POLICIAIS  |  28/05/2020 - 13h