POLICIAIS | NA PARAÍBA

Operação conjunta cumpre 43 mandados de prisão em 16 cidades
Operação foi realizada com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de tráfico de drogas, roubo majorado, homicídio, furto qualificado, estupro, entre outros crimes, em todo o estado.




Reprodução/Polícia Militar

Na cidade de Campina Grande, os policiais da Força Tática do 10º Batalhão prenderam, na operação Malhas da Lei, um acusado de roubo, de 25 anos, que estava com um mandado de prisão expedido pela Vara de Execução Penal do município. Ele foi localizado em uma casa, no bairro da Conceição.

A Operação teve ainda um mandado de prisão cumprido contra um suspeito de 41 anos, no centro de Cajazeiras, no Sertão. Em Sapé, foram cumpridos dois mandados de prisão pelas equipes da 3ª Companhia do 7º Batalhão. Um por tráfico de drogas contra um acusado de 36 anos e outro por furto qualificado, que resultou na prisão de um suspeito de 35 anos. Os mandados foram expedidos pela 1° Vara Mista de Sapé.

 
Novos mandados de prisão devem ser cumpridos no decorrer da semana. Na cidade de Santa Rita, que fica na região metropolitana de João Pessoa, a Operação Malhas da Lei já foi responsável pela captura de 43 procurados pela Justiça.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  28/05/2020 - 13h