REGIONAIS

Prefeitura intensifica trabalho de barreiras sanitárias em Bernardino Batista




Divulgação/Assessoria

A Prefeitura de Bernardino Batista através da Secretaria de Saúde, segue de forma intensa e rigorosa a  fiscalização sanitária das pessoas que entram e saem do município.

As barreiras sanitárias tem objetivo de não permitir que pessoas com sintomas semelhantes a infecção pelo novo coronavírus passem ou circulem pela cidade.

O trabalho está sendo feito com a parada de veículos, motos e carros. No momento da abordagem é medida a temperatura corporal das pessoas e feita uma higienização nos veículos.

Outra importante ação feita na abordagem é a exigência do uso de máscaras e orientações para que as pessoas não circulem sem o uso dessa proteção, já que é uma recomendação dos principais órgãos de saúde nacional e mundial para evitar a transmissão do vírus.

 
Bernardino Batista  fica localizada em uma região estratégica  fronteira PB/CE. Essa condição exige cuidados redobrados para evitar que a contaminação chegue através dessas fronteiras.

A Prefeitura avisa para todas as pessoas que chegarem de outras localidades no município, que tem obrigação de comunicarem às autoridades, para que seja informado da sua situação.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






REGIONAIS  |  28/05/2020 - 08h


REGIONAIS  |  27/05/2020 - 10h