REGIONAIS

Educação reinicia aulas de forma não presencial em Poço de José de Moura




Divulgação/Assessoria

A Secretaria Municipal de Educação de Poço de José de Moura - PB comunica que estará iniciando nesta segunda-feira (18 de maio de 2020) o Regime Especial de Ensino na Rede Municipal durante a pandemia do Coronavírus.

Nesse sentido, as escolas da Rede Municipal de Ensino reiniciarão suas aulas por meio da oferta de atividades pedagógicas NÃO PRESENCIAIS as quais se manterão enquanto permanecerem as medidas de isolamento social previstas pelo Poder Executivo Municipal, na prevenção e combate ao COVID-19.

 
Os estudantes matriculados no Sistema Municipal de Ensino, em todas as suas modalidades – Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos e Educação Especial, – terão acesso às atividades por meio de Roteiros de Atividades e Estudos, disponibilizados através de recursos digitais, meio físico ou outros, que serão produzidos pelos professores e validados pela coordenação pedagógica de cada unidade escolar.

A Secretaria de Educação solicita a colaboração dos pais e responsáveis no sentido de auxiliarem seus filhos no acompanhamento das atividades em casa a fim de garantir o processo de desenvolvimento educacional dos nossos estudantes.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM