GERAL

Hulk se diz enganado por ex-marido da namorada




Reprodução

O atacante paraibano Hulk acionou a Justiça, no início do ano, pedindo a destituição dos sócios Marcos Maciel Ramos, Antonio Dantas Neto e Diego Henrique Dantas, que integram a administração do Supermercado Classe A.

Sócio majoritário do comércio localizado em João Pessoa, na Paraíba, Hulk acusou os sócios de cometerem diversas irregularidades na gestão, causando prejuízos na contabilidade da empresa. Marcos Maciel Ramos (foto) é ex-marido da atual namorada de Hulk, Camila Ângelo, que vem a ser a sobrinha de Iran Ângelo, ex de Hulk.

 
O jurídico do atacante declarou ao Tribunal que a relação com os sócios, inicialmente, era pautada pela confiança. No entanto, Hulk decidiu, posteriormente, contratar uma auditoria para realizar laudo contábil da empresa após desconfiar de determinadas condutas internas.

Em sua decisão, o juiz relatou que a auditoria de Hulk apresentou as seguintes denúncias contra os sócios: irregularidade na administração; contratação excessiva de funcionários; sonegação de impostos; irregularidade no valor do contrato do arquiteto e projeto da nova unidade que seria inaugurada, dentre outras.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM