REGIONAIS

Sousa registra 53 pacientes infectados pelo novo coronavírus




Divulgação/Assessoria

O primeiro caso confirmado de Covid-19 no município de Sousa Sertão paraibano, foi notificado no último dia 20 de março e o mais recente nesta quinta-feira (14). De lá para cá, já são 53 pacientes infectados pela doença transmitida pelo novo coronavírus.

O bairro onde existe a maior concentração de casos confirmados é o Alto Capanema, com nove notificações, seguido do Centro, com sete casos. Na sequência aparecem Raquel Gadelha, Jardim Iracema e Gato Preto, com cinco casos cada um.

 
A curva da doença seguiu para outras regiões da “Cidade Sorriso“, a exemplo de Jardim Sorrilândia 1 e São José, ambos com quatro notificações. Depois surge o distrito de São Gonçalo com três casos.

Jardim Sorrilândia 2, Projeto Mariz, Jardim Brasília, Estação, Estreito e Jardim Santana, têm um caso confirmado em cada bairro. Uma localidade da zona rural de nome não revelado completa a relação.

Ao todo, são 14 bairros, São Gonçalo e um sítio onde há casos confirmados do novo coronavírus.

O paciente mais jovem é do sexo feminino. Ela tem 21 anos e reside no Jardim Santana. Uma mulher de 89 anos é a mais idosa entre os pacientes monitorados pela Vigilância em Saúde do Município.

UM ÓBITO

O primeiro óbito ocorreu na madrugada da última segunda-feira (11). A vítima é uma mulher de 67 anos de idade, que residia no Bairro São José.

VEJA ABAIXO A TABELA POR BAIRRO - CLIQUE NA IMAGEM


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM