POLICIAIS | SÃO BENTO

Grupo é preso suspeito de assaltos a bancos no interior da PB
Segundo Polícia Civil, suspeitos planejavam assaltar empresário no Sertão. Ele foram interceptados em um carro com notificação de roubo na cidade de São Bento.




Reprodução

Quatro homens foram presos na quinta-feira (14) durante uma operação da Polícia Civil na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, suspeitos de integrarem uma quadrilha de assalto a bancos. A polícia apreendeu com os suspeitos armas, munições e drogas.

Segundo informações do delegado Sylvio Rabello, superintendente da 3° Superintendência Regional de Polícia Civil (SRPC) do Sertão, as Polícias Civil e Militar ficaram em alerta após receber uma informação de que um veículo Hyundai Creta de cor branca com queixa de roubo estava circulando entre as cidades de São Bento e Paulista.

O veículo acabou sendo localizado na rodovia, com os quatro suspeitos dentro. “Durante a abordagem, um dos indivíduos conseguiu fugir pelo matagal mas acabou sendo localizado dentro de uma lagoa”, relatou o delegado.

 
Ainda de acordo com o delegado, a quadrilha estava recebendo apoio na zona rural da cidade de Paulista e planejava roubar um empresário da região. “ Com os suspeitos foram encontrados uma pistola calibre 380 e outra calibre 9mm, 38 munições intactas dos dois calibres, grampos e aproximadamente 400 gramas de uma substância análoga à maconha”, disse o delegado.

Os presos fazem parte de um grupo criminoso que recentemente postou vídeos nas redes sociais ostentando armas e ameaçando a população da região de São Bento. Os suspeitos foram encaminhados, juntamente com todo o material ilícito e o veículo apreendidos, para a delegacia de Polícia Civil de São Bento.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  26/05/2020 - 12h





POLICIAIS  |  25/05/2020 - 18h