POLÍTICA | ELEIÇÕES 2020

Edomarques Gomes não aparece na lista do TCU e está livre para disputar eleição 2020




COFEMAC/Arquivo

O ex-prefeito de Bernardino Batista, José Edomarques Gomes, não está na lista dos ex-gestores municipais inelegíveis, divulgada pelo Tribunal de Contas da União, ou conforme alguns comentários de bastidores ou até mesmo por questionamentos na imprensa, e portanto, está liberado para ser candidato nas eleições de 2020.

De acordo com levantamentos feitos no TRE-PB, Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, não existe qualquer impedimento jurídico que possa deixar o ex-gestor fora das disputas.

Edomarques Gomes tem um grande legado politico como vereador, presidente da câmara e prefeito por dois mandatos (2005/2012) e teve seu noe aclamado como pre candidato a vice prefito nas eleições vindouras na chapa do grupo de situação encabeçada por Aldo Andrade e com os apoios de varias lideranças políticas, inclusive do ex prefeito Assis Gomes e do prefeito Gervazio Gomes.

Em prévio contato com o político sertanejo, Edomarques Gomes, disse que uma grande aliança está formada no município para dar continuidade ao grande trabalho que está sendo desenvolvido.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  26/05/2020 - 13h





POLÍTICA  |  25/05/2020 - 18h