POLICIAIS

Quatro suspeitos de integrar quadrilha são presos na PB




Reprodução

Quatro suspeitos foram presos e quatro armas de fogo foram apreendidas na madrugada desta sexta-feira (9), na localidade conhecida como Buraco da Gia, no bairro da Conceição, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar o grupo estava planejando cometer crimes durante o final de semana.

As armas apreendidas foram uma espingarda calibre 12, três revólveres. Várias munições e máscaras que geralmente são usadas durante ataques criminosos, também foram encontradas no local.

Ainda de acordo com a polícia, o grupo foi flagrado pelos policiais da Força Regional, que montaram um cerco na região com o apoio do 10º Batalhão e da 2ª Companhia Especializada em Apoio de Motocicletas (2ª CEPMotos). Os suspeitos tentaram fugir da abordagem através de um córrego de canal e pulando para dentro de uma casa, mas foram encontrados e presos. Eles são suspeitos de estar envolvido em homicídios e tráfico de drogas na região.

Os quatro suspeitos e as armas apreendidas foram encaminhados para a Central de Polícia, onde foram autuados por associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.

A ação fez parte da Operação Previna-se, realizada pela PM, com o objetivo de fiscalizar as medidas de isolamento social devido ao coronavírus, mas também de combater os crimes patrimoniais e contra a vida.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |  26/05/2020 - 12h





POLICIAIS  |  25/05/2020 - 18h